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New Balance Define Slogan Pelo Facebook

A New Balance anuncia o vencedor do concurso cultural “New Balance Na Faixa”, que esteve no ar durante novembro na página oficial da marca no Facebook. O vencedor é Marco Antonio Ruiz Farah, de São Paulo, e a frase é “V50. Não ande na linha”. A partir dessa escolha, a Ginga adaptou e a New Balance decidiu-se pelo slogan: “New Balance V50. Para quem não quer andar na linha”.

Na primeira fase de campanha foram enviados mais de mil slogans. Outro destaque foi o aumento de fãs da New Balance no Facebook, número que, neste período, saltou de 1,2 mil para mais de 16 mil usuários. Agora, a primeira campanha para a marca criada pela Ginga entra na segunda etapa, com ações que incluem um novo concurso e hotsite dedicado ao novo modelo da marca.

Na fan page da New Balance no Facebook o usuário encontra uma nova aba – a V50 Customizado, pela qual os fãs poderão ter mais informações sobre o modelo de tênis e sobre a empresa e também participar da nova promoção.

Para Stephania Egli, coordenadora de marketing de moda e lifestyle da New Balance no Brasil, “ficamos muito felizes com o resultado da primeira fase da campanha, que foi acima do esperado. Tivemos um número alto de conversão na página do Facebook, mais de 20 milhões de impressões e conseguimos atingir o target desejado”.

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