Campanha Bacardi Together Inclui Aplicativo no Facebook
A Bacardi lança a segunda etapa da campanha Bacardi Together, que tem como objetivo promover a integração on e off line, usando as mídias sociais como plataformas de interação. A nova etapa disponibiliza atividades promocionais, por meio da fan Page Bacardi no Facebook, posts no twitter da atriz Fernanda Paes Leme, realização das Together Parties nos estados do Paraná e Santa Catarina, promoção, blitz e parceria com bares em todas as regiões brasileiras. Õ desenvolvimento da campanha é da agência Router.
“Usaremos as mídias sociais para estabelecer o contato com nossos consumidores, gerar interação com a marca e incentivar encontros ao vivo, para que a galera curta momentos de diversão, com drinks Bacardi. Utilizamos muita criatividade na mecânica para uma perfeita sincronização das ações do mundo digital e do real”, explica Priscila Pádua, gerente da marca Bacardi.
No Facebook o usuário encontra o aplicativo Together Status, que é similar a um teste relacional, que dirá a cada participante qual o seu status de sociabilidade. Como resultado desse teste, a pessoa receberá um apelido curioso, conectado à sua vida social. Os participantes irão concorrer a prêmios, que incluem kits Bacardi, máquinas fotográficas, Ipads e uma viagem internacional para assistir ao show de David Guetta em Paris. Estes prêmios são válidos para participantes de todo Brasil.
Deixe um comentário