Blog do Ó.SK
As mais interessantes e atualizadas notíciais sobre Marketing, Mídias Sociais, Business, Tech e o Mundo estão aqui!!! Acessem!!! Comentem!!! Divulguem!!!

Schweppes Incentiva Consumidores a Terem Iniciativas Mais Maduras

A Schweppes lança a sua primeira plataforma de comunicação no Brasil, desde que a marca passou a integrar o portfólio da Coca-Cola. A empresa criou o manifesto “Separando Meninos de Homens”, que será veiculado em mídia impressa e online com a proposta de identificar atitudes que tornam as pessoas mais maduras.

Serão gravados depoimentos de consumidores em bares do Brasil, respondendo a perguntas relacionadas ao tema da ação. Após participar da iniciativa, os clientes receberão drinks formulados em parceria com a Diageo. Foram criados ainda apoios de copos, distribuídos nos bares, e que contém frases que reforçam o conceito da ação, como “Meninos andam em círculos. Homens vão direto ao ponto”.

O vídeos também serão foram postados na fan page da Schweppes no Facebook. Os internautas podem responder a um questionário que identifica se ele é um “homem” ou “menino”, por meio de suas atitudes. A marca criou ainda um “Serviço de Atendimento aos Meninos”, que poderá ser acessado online ou via celular e fornecerá dicas para os consumidores amadurecerem suas escolhas.

Nenhuma resposta to “Schweppes Incentiva Consumidores a Terem Iniciativas Mais Maduras”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: