Blog do Ó.SK
As mais interessantes e atualizadas notíciais sobre Marketing, Mídias Sociais, Business, Tech e o Mundo estão aqui!!! Acessem!!! Comentem!!! Divulguem!!!

Trident Coloca Passarela Espelhada em Rua

A Trident criou uma ação nas ruas de São Paulo para divulgar o Trident Sensations, principal lançamento da marca para 2011. A chamada Passarela do #eununca é uma caixa espelhada onde quem estiver dentro verá tudo que acontece lá fora, mas quem estiver na rua não enxergará nada do que se passa no interior. O uso da hashtag no nome reforça a ideia de que a empresa oferecerá ao consumidor a oportunidade de fazer algo que sempre quis fazer, mas nunca fez.

A instalação estará disponível nos dias 21 e 22, no Centro, e será inaugurada pelas gêmeas do nado sincronizado Bia e Branca Feres. Na fan page da marca, que foi criada pela Espalhe Marketing de Guerrilha, os clientes podem também escolher o que querem que celebridades como Caio Castro e Tata Werneck façam na caixa.

A brincadeira é a primeira dentro da estratégia do Sensations Lab, que lançará diversos experimentos baseados no conceito de proporcionar sensações aos clientes, em algumas cidades do país. A ação em São Paulo ocorre apenas 15 dias após o Rock in Rio, quando a empresa fez o maior investimento de Marketing da sua história.

Nenhuma resposta to “Trident Coloca Passarela Espelhada em Rua”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: