Blog do Ó.SK
As mais interessantes e atualizadas notíciais sobre Marketing, Mídias Sociais, Business, Tech e o Mundo estão aqui!!! Acessem!!! Comentem!!! Divulguem!!!

Campanha Geosocial do The Swedish Post

O conceito de geolocalização ainda está sendo pouco explorado de forma ousada pelas marcas, e vale lembrar que isso vai muito além de ter um badge no Foursquare. Os Correios da Suécia criaram uma competição inusitada, integrando virtual e real com a entrega de 42 pacotes virtuais, contendo produtos como câmeras, notebooks, smartphones, etc, que precisavam ser entregues em áreas específicas definidas pelo jogo. Seguindo a bússola através do aplicativo, a missão é fazer a entrega equilibrando o pacote, sem deixá-lo cair virtualmente. O primeiro que conseguir, ganha o conteúdo da embalagem.

Esses pacotes são liberados em horários específicos: 6 da manhã, meio-dia e 6 da tarde. E o prazo máximo para cada um ser entregue é de 24 horas. E no meio do jogo, se o seu pacote estiver quase caindo, pode passar por perto de uma agência do Swedish Post para ganhar mais uma chance. A brincadeira obviamente só vale para residentes na Suécia, e vai até o dia 9 de outubro. A intenção da campanha não é apenas dar prêmios, mas também dizer que os Correios é a forma mais segura de se enviar uma encomenda.

Nenhuma resposta to “Campanha Geosocial do The Swedish Post”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: