Blog do Ó.SK
As mais interessantes e atualizadas notíciais sobre Marketing, Mídias Sociais, Business, Tech e o Mundo estão aqui!!! Acessem!!! Comentem!!! Divulguem!!!

Publicidade Online Passará TV em 2016

Nos próximos cinco anos, a publicidade na TV será engolida pelos anúncios criados para a internet, prevê um novo relatório do observador do mercado Forrester Researcher. Até 2016, diz a Forrester, os anunciantes deverão gastar quase US$ 77 bilhões com anúncios digitais, o que corresponderá a 35% dos gastos globais com publicidade. Dentro do escopo publicidade online, no entanto, muitas mudanças estão por vir e, segundo a Forrester, essas serão as principais:

Os anúncios para celular vão ultrapassar os anúncios sociais e e-mails marketing. Eles vão chegar a US $ 8,2 bilhões em receita em 2016.

O retorno dos banners. Não como conhecemos hoje, mas graças a novos formatos, esses pilares vão voltar com tudo, atingindo quase US$ 28 bilhões em receita e participação de 37% entre os anúncios online em 2016.

Promoções diárias vão diminuir. Os consumidores vão crescer tão condicionados a micro-impulsos que vão se cansar das ofertas sem um porquê. Alerta vermelho para Groupon e semelhantes.

As mídias sociais vão crescer de forma relativamente lenta. Em outra previsão surpresa, diz a Forrester, gastos com a mídia social vão bater apenas US $ 4,4 bilhões, ou 7% da publicidade online gasta em 2016. Isso se deve em parte a possibilidade de criar páginas no Facebook com custo relativamente baixo.

Nenhuma resposta to “Publicidade Online Passará TV em 2016”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: