Blog do Ó.SK
As mais interessantes e atualizadas notíciais sobre Marketing, Mídias Sociais, Business, Tech e o Mundo estão aqui!!! Acessem!!! Comentem!!! Divulguem!!!

AB InBev Investe em Programa Piloto de Merchandising Digital

A Anheuser-Busch InBev fechou um acordo com a Accenture para utilizar um programa piloto de merchandising digital em lojas de varejo. O Accenture Digital Merchandising Service oferece para a empresa acesso a dados do fluxo dos produtos nos pontos de venda e informações em tempo real sobre os preços e desempenho. O objetivo do programa é aumentar as vendas e ampliar a eficiência na distribuição das mercadorias. O serviço já é utilizado em 55 lojas na Rússia e a Anheuser-Busch InBev planeja expandi-lo para outros países, após a fase de testes.

Nenhuma resposta to “AB InBev Investe em Programa Piloto de Merchandising Digital”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: