Blog do Ó.SK
As mais interessantes e atualizadas notíciais sobre Marketing, Mídias Sociais, Business, Tech e o Mundo estão aqui!!! Acessem!!! Comentem!!! Divulguem!!!

L’Occitane do Brasil Aposta no E-commerce

A Jüssi Intention Marketing será responsável pelo trabalho de comunicação da loja virtual da L’Occitane do Brasil. A rede de cosméticos pretende ampliar sua presença no país utilizando a internet como canal de vendas. O acordo com a Jüssi prevê o gerenciamento de publicidade nas redes sociais por meio das plataformas Google Adwords e Facebook Ads.

“Sabíamos que a loja virtual seria bem recebida pelos nossos clientes, mas os resultados até o momento nos surpreendem positivamente. Até o momento atendemos apenas o estado de São Paulo, mas até junho pretendemos ampliar para todo o território nacional, explica Paula Machado, gerente de e-commerce da L’Occitane Brasil.

Segundo Henrique Russowsky, sócio-fundador da Jüssi, será utilizadas duas ferramentas como base para impulsionarmos os grandes valores almejados pela empresa: links patrocinados no Google e gestão de mídia no Facebook. “O Google AdWords é essencial para qualquer marca que queira atuar no varejo online no Brasil e no mundo.

Além disso, a presença da marca no Facebook complementa a estratégia, pois nos permite estabelecer um alto grau de afinidade com o público-alvo, assim como trabalhar ações pontuais de varejo de forma segmentada”, finaliza Russowsky.

Nenhuma resposta to “L’Occitane do Brasil Aposta no E-commerce”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: