Blog do Ó.SK
As mais interessantes e atualizadas notíciais sobre Marketing, Mídias Sociais, Business, Tech e o Mundo estão aqui!!! Acessem!!! Comentem!!! Divulguem!!!

Frontline Realiza 2ª Etapa do Concurso “Eu e Meu Pet em 2011″

A Frontline realiza a segunda fase do concurso cultural “Eu e Meu Pet em 2011”, que premiará três dos 10 finalistas. A ação consiste em duas etapas, iniciadas ainda em 2010. Na primeira, os internautas deveriam seguir o perfil da Frontline no Twitter e responder a pergunta “O que você gostaria de fazer de especial com seu Pet em 2011?”. Na segunda etapa, as 10 melhores frases foram selecionadas e estão na Fun Page da marca no Facebook concorrendo ao voto popular. O autor da frase mais votada receberá um iPod Touch, o segundo colocado ganhará um iPhod Nano e o terceiro um iPod Shuffle. Todos os finalistas também receberão seis doses de Frontline Plus para gato ou um perfil de peso para cachorro.

Nenhuma resposta to “Frontline Realiza 2ª Etapa do Concurso “Eu e Meu Pet em 2011″”

Deixe uma resposta

