Blog do Ó.SK
As mais interessantes e atualizadas notíciais sobre Marketing, Mídias Sociais, Business, Tech e o Mundo estão aqui!!! Acessem!!! Comentem!!! Divulguem!!!

Renault Wind Roadster e o Striptease de Seus Consumidores em 12 Segundos

Pensando em promover o seu novo compacto conversível Renault Wind Roadster, a marca resolveu lançar uma campanha um tanto inusitada no Reino Unido. Apostando no fator de que o carro possui a abertura e fechamento da capota de forma automatizada em apenas 12 segundos – o mais rápido de sua categoria – a Renault UK lançou a campanha “12 Seconds Strip”, onde a marca desafia seus consumidores a despirem as suas roupas.

Isso mesmo, estamos falando de um striptease de apenas 12 segundos, onde os consumidores devem fazer um vídeo trocando as suas roupas de inverno e ficando “pronto para o verão” (é claro que vídeo de pessoas nuas por completa não foram aceitos). O autor do vídeo mais divertido ganharia um Wind Roadster novinho. A campanha contou com o apoio de um microsite, um comercial, outdoors e ações em shopping, ruas e outros lugares movimentados.

Nenhuma resposta to “Renault Wind Roadster e o Striptease de Seus Consumidores em 12 Segundos”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: