Blog do Ó.SK
As mais interessantes e atualizadas notíciais sobre Marketing, Mídias Sociais, Business, Tech e o Mundo estão aqui!!! Acessem!!! Comentem!!! Divulguem!!!

Público no Cinema Fechou os Olhos Depois do Comercial e Viu o Logo da BMW

Nessa ação realizada em salas de cinema na Alemanha, a BMW conseguiu divulgar sua marca de uma forma que o público não esperava. O logo não estava visível em nenhum momento durante o comercial, e mesmo assim foi a imagem dele que as pessoas viram quando fecharam os olhos.

Nenhuma resposta to “Público no Cinema Fechou os Olhos Depois do Comercial e Viu o Logo da BMW”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: