Blog do Ó.SK
As mais interessantes e atualizadas notíciais sobre Marketing, Mídias Sociais, Business, Tech e o Mundo estão aqui!!! Acessem!!! Comentem!!! Divulguem!!!

Digital Death: Celebridades “Se Matam” nas Redes Sociais em Troca de US$ 1.000.000,00

Pedir para as pessoas fazerem sacrifícios nas redes sociais não é exatamente uma coisa nova. O “Whopper Sacrifice” ta aí para provar isso. Mas nenhum foi tão grande e ambicioso quanto o Digital Life Sacrifice. Uma espécie de Massacre da Serra Elétrica de grandes celebridades. De forma resumida: celebridades se suicidam da sua vida digital. A partir de hoje, nada de Alicia Keys, Lady Gaga, Justin Timberlake, Serena Williams, Kim Kardashian, Elijah Wood, Jennifer Hudson, Usher nem Katie Holmes. Para mim não seria grande perda. Mas tenho a impressão que milhões de fãs perdidos mundo afora não concordam com este humilde escriba.

A ideia é que a síndrome de abstinência de notícia dos famosos leve as pessoas a comprar a vida de seus ídolos de volta. Sim, ela pode ser comprada pela módica quantia de U$1.000.000. Até lá, nada de tweets de Lady Gaga ou fotos no Facebook da Alicia Keys. O melhor é que a iniciativa não é só para ver como as pessoas sobrevivem sem sua dose diária de Caras nas redes socias. A causa é nobre. Todo o dinheiro vai para a fundação Keep a Child Alive que combate a Aids na África e Índia. Quer participar? Acesse buylife.org.

Nenhuma resposta to “Digital Death: Celebridades “Se Matam” nas Redes Sociais em Troca de US$ 1.000.000,00”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: