Blog do Ó.SK
As mais interessantes e atualizadas notíciais sobre Marketing, Mídias Sociais, Business, Tech e o Mundo estão aqui!!! Acessem!!! Comentem!!! Divulguem!!!

Nike Cria “Eu Estou me Tornando” Para Mulheres

A Nike está incentivando as mulheres a compartilharem sua nova estratégia de tornar-se “As melhores versões de si mesmas”. A marca esportiva está convidando as que se preocupam com sua forma física e estão empenhadas em melhorá-la, a deixar um comentário na parede dedicada “Eu estou me tornando” no perfil da Nike Women’s Facebook para inspirar outras mulheres a seguirem o seu exemplo.

O muro está localizado na página de Mulheres Nike em uma das redes sociais que permite declarações e explicações curtas feitas por usuários do sexo feminino no Facebook de todo o mundo. Elas começam com a frase “Eu estou me tornando” e terão de terminá-la com adjetivos como “imortal”, “incrível”, “ajuste”, “forte” e assim por diante (o site deseja que a participantes escolha a palavra) e, em seguida, dar uma breve descrição do que as ajuda a ter as características acima mencionadas.

Nenhuma resposta to “Nike Cria “Eu Estou me Tornando” Para Mulheres”

Deixe uma resposta

